Anahi desperta suspiros

 

Anahi desperta suspiros que hipnotizam

 

Anahí surpreendeu as 700 pessoas que, segundo organizadores, se reuniram no primeiro Exacústico do ano, ao cantar “Alérgico” com seu amigo e convidado especial Noel Schajris.

A ex-RBD e o ex-Sin Bandera, quem só havia cantado ao vivo o dueto em uma emissão do extinto programa Décadas, desataram a euforia quando suas vozes se unificaram.

“Leonel é uma pessoa com quem espero trabalhar todas vezes que a vida me permita”, apresentou ela de frente a um público de vinte anos.


Com a banda Matute de Jorge D’Alessio nos instrumentos, Anahí, quem vestia um pequeno e apertado vestido preto que levantou assobios e elogios, foi encarregada de fechar a noite na que também se apresentaram Sandoval e Marco Di Mauro, e agradeceu a oportunidade de cantar no México.

“São poucas as oportunidades que tenho de estar cantando aqui, em meus país, assim que essas poucas oportunidades as aproveitos”, comentou diante do público rendido por temos como “Te Puedo Escuchar” e “Me Hipnotizas”.


Para sua canção “Aleph“, a também atriz convidou ao palco a Mario Sandoval, líder de Sandoval e compositor do tema, e, a pedidos do público improvisou uma versão acústica de “Podre Tu Alma“.